[HD] Loki Temporada 1 Episódio 1 [1x01] 2021~ #VER HD Séries TV — ONLINE (GRATIS) português

LEGENDADO →> Loki Temporada 1 Episódio 1 [1x01] # 2021®

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

#ASSISTIR FILME ░▒▓█►https://loki-temporada-1-episodio-1.blogspot.com/

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Gênero: Ação e Aventura
Rede: Disney +
Data de estreia: 9 de junho de 2021
Exec. Produtores: Kevin Feige, Stephen Broussard, Kate Herron, Michael Waldron

Com apenas alguns dias antes da estréia de Loki na Disney +, as reações da crítica caíram em relação à série de TV Marvel que está por vir. O hype para a mais recente adição à tela pequena do MCU tem sido real após programas como WandaVision (que deu o pontapé inicial de forma espetacular) e The Falcon and the Winter Soldier (que teve uma recepção um pouco mais mista), mas agora, o caótico anti-herói de Tom Hiddleston ocupa o centro do palco em sua própria série solo.

Dirigido por Kate Herron (Educação Sexual), Loki acontece imediatamente após o Deus do Travessura ter roubado o Tesserato (de novo) nos eventos de Vingadores: Fim do jogo, e uma versão alternativa do personagem é trazida à misteriosa Autoridade de Variância de Tempo ele uma escolha: ser apagado da existência ou ajudar a consertar a linha do tempo. Além de Hiddleston, o show co-estrela Owen Wilson como Mobius M. Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Lexus Renslayer, Wunmi Mosaku como Hunter B-15 e Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Sasha Lane, Erika Coleman e Eugene Cordero em papéis desconhecidos até agora. Loki vai estrear o primeiro de seus seis episódios em 9 de junho na Disney +.
Agora, com o programa pronto para ser lançado em questão de dias, é hora de descobrir o que os críticos pensaram. Valeu a pena esperar por Loki ou seria melhor deixar este conceito de série na sala de edição? Confira algumas das primeiras reações críticas abaixo — continuaremos atualizando à medida que mais reações chegarem.

As primeiras reações nas redes sociais chamam Loki de engraçado, estranho e excitante, pois move o MCU em uma nova direção. Parece que os críticos estão todos a bordo com o God of Mischief, já que o show provoca uma aventura de viagem no tempo que não vimos no MCU.

Disney provocou várias novas séries chegando à sua plataforma de streaming Disney +, incluindo Loki, WandaVision e Falcon e Winter Soldier, em um comercial de 30 segundos durante o Super Bowl LIV em 2 de fevereiro. Enquanto o malandro Asgardiano está no local apenas por um momento, ele o faz valer com uma proclamação sinistra: “Vou queimar este lugar até o chão”. Também vemos flashes de alguns logotipos diferentes para a série, um toque apropriado para um personagem que pode se multiplicar.
O elenco
Tom Hiddleston vai voltar para bancar o deus trapaceiro que tem atormentado o MCU na última década ou mais, mas ele não vai embarcar nesta jornada sozinho.

Gugu Mbatha-Raw é a mais recente adição ao show, depois que um relatório da Variety confirmou seu elenco. Como de costume na Marvel, os detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidos em sigilo.
A estrela de Zoolander e Wedding Crashers, Owen Wilson, terá um papel não identificado na série, de acordo com a Variety. A natureza do papel de Wilson é um segredo neste ponto, mas se o relato for verdadeiro, será o primeiro papel do ator em um personagem de super-herói proeminente.
Em novembro de 2019, a Variety informou que a atriz britânica Sophia Di Martino, mais conhecida pelo programa de TV Flowers e a comédia temática dos Beatles de Danny Boyle, Yesterday, também estava em negociações para se juntar a Hiddleston em Loki.
A identidade do personagem de Di Martino também é desconhecida, mas espera-se que seja um papel coestrelado ao lado de Hiddleston.
Uma entrevista ao Globo de Ouro em outubro de 2020 também confirmou que Sasha Lane, da Utopia da Amazon, também estrelará em um papel não revelado.

Data de estreia
Durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con em julho de 2019, o estúdio revelou seus planos de Fase 4 para o MCU, que incluía Loki e outros projetos Disney +, além de seus recursos de tela grande.
A linha do tempo da Marvel indica que Loki estreará na primavera de 2021, em algum ponto entre a estréia teatral de Doctor Strange no Multiverse of Madness em 7 de maio e a estréia de verão de What If? série de antologia.
A Marvel também revelou o logotipo oficial da série Loki durante o painel da Comic-Con do estúdio.
O logotipo provocou uma resposta pública polarizadora, com alguns elogiando seu design assimétrico como uma referência aos modos caóticos e travessos do personagem, enquanto outros o criticaram como um dos poucos gráficos da Marvel a errar o alvo.
Onde (e quando) se encaixa
Loki evoluiu bastante como personagem ao longo da linha do tempo do MCU, começando como o vilão maravilhosamente divertido e carismático apresentado em Thor de 2011, apenas para perceber seu potencial heróico em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra do Infinito. No entanto, a Marvel voltou atrás no trapaceiro em Vingadores: Endgame, que fez Loki adquirir uma Pedra do Infinito logo após os eventos de Os Vingadores de 2012 e se teletransportar para partes desconhecidas.

A série Loki começa depois desse ponto na linha do tempo MCU, com o personagem-título pulando de um lugar para outro com o poderoso artefato — a Pedra do Infinito conhecida como The Tesseract — e se envolvendo no que provavelmente são todos os tipos de esquemas.
“Vocês viram os Vingadores, certo? Ele ainda é aquele cara ”, Hiddleston explicou ao público no painel da Comic-Con da Marvel. “E a última coisa que aconteceu com ele foi que ele destruiu o Hulk, então há muita evolução psicológica que ainda não aconteceu, mas [o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] generosamente me mostrou quais são seus planos — Não posso dizer a você nenhum deles — mas é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que eu acho que já encontrei. ”

Falando como convidado no Forever Dogs Podcast em março de 2020, o showrunner Michael Waldron revelou que o programa dependeria da “luta com a identidade” de Loki.

“Acho que é a luta contra a identidade, quem você é, quem você quer ser”, disse ele. “Sinto-me muito atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente, você vê que com Loki ao longo dos primeiros 10 anos de filmes — ele está fora de controle em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo mais, e isso se manifesta através da raiva e rancor de sua família. ”
A primeira imagem e um logotipo inicial da série Loki foram revelados durante o Dia do Investidor da Walt Disney Company em junho de 2019 e, posteriormente, acabaram online (como todas as coisas acontecem). Embora as atualizações sejam intrigantes, o elemento mais interessante pode estar no fundo da foto.
A imagem mostra a estrela de Loki Tom Hiddleston andando pela rua durante o que parece ser 1975 — o ano em que Tubarão de Steven Spielberg chegou aos cinemas. Isso sugere que os rumores de um elemento de viagem no tempo na série podem realmente ser verdade (a menos que seja realmente um flashback, é claro).

Isso acompanha bem com uma sinopse inicial da série que indicava que Loki seguiria o personagem-título, já que ele “surge ao longo da história humana como [um] influenciador improvável em eventos históricos”.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store